BMC triplica investimentos na América Latina e promove executivo para impulsionar a transformação digital de seus clientes

Jorge López irá liderar equipe de Canal da BMC na América Latina com foco na aquisição de novos parceiros, capacitação e treinamento. Para isso, ele terá mais pessoas dedicadas à área.

São Paulo – 10 de maio, 2016 – A BMC, líder global em softwares de TI, está triplicando o investimento, expandindo e fortalecendo seu programa de canais na América Latina. Para liderar esse esforço, Jorge López assume o cargo de Diretor de Canais para a região.
López possui amplo conhecimento e experiência na América Latina. Ele ocupou diversos cargos de liderança ao longo desses 14 anos em que atua na BMC e tem mais de 20 anos de experiência no mercado de TI, com passagens por empresas como HP, Informix e Remedy.

"Como nossos clientes estão caminhando rumo à digitalização e veem a BMC como um facilitador de negócios digitais, identificamos uma oportunidade de escalar os negócios na América Latina, expandindo nosso ecossistema de parceiros. Isso exige maior investimento de tempo e pessoas focadas no sucesso do programa de parceiros. Para isso, triplicamos o tamanho do time de canal e promovemos Jorge López para liderar essa expansão", explica Jason Andrew, vice-presidente sênior de vendas para as Américas.

López considera o desenvolvimento do programa de canal na América Latina um componente chave para o crescimento. "Nosso foco é construi-lo e adaptá-lo para cada mercado, a fim de permitir o sucesso dos parceiros. O programa de canal da BMC será focado em incentivos, certificações, capacitação e eventos conjuntos que beneficiem tanto os parceiros atuais, como aqueles em potencial", ressalta.

A BMC oferece aos parceiros os mesmos cursos de formação, materiais, testes e certificados aplicados aos seus funcionários. O intuito é garantir que eles também recebam o mais alto padrão de treinamento. "Nosso objetivo é ter um relacionamento real e mutuamente benéfico com o nosso ecossistema de parceiros. Apoiamos os parceiros e clientes ao longo de todo o processo de transformação digital, desde a descoberta até a entrega, e ainda vamos além", afirma Dan Streetman, vice-presidente de vendas estratégicas e de Operações da BMC.

Sobre a BMC
A BMC é líder mundial no mercado de soluções de software que ajudam a transformar modelos de negócios tradicionais em empresas digitais com vantagens competitivas insuperáveis. Nosso conjunto de soluções de TI, Digital Enterprise Management, foi desenvolvido para tornar os negócios mais rápidos, simples e otimizados. Do mainframe aos dispositivos móveis, passando pela nuvem e muito além, reunimos a inovação digital de alta velocidade com a industrialização robusta de TI — possibilitando que nossos clientes forneçam experiências intuitivas aos usuários com otimização de desempenho, custo, conformidade e produtividade. As soluções BMC atendem mais de 15 mil clientes em todo o mundo, inclusive 82% das empresas da lista Fortune 500.

BMC – Dê vida a TI

BMC, BMC Software, o logotipo da BMC e o logotipo da BMC Software são propriedades exclusivas da BMC Software, Inc., estão registradas ou têm registro pendente no Escritório de patentes e marca comercial dos Estados Unidos, e podem estar registrados ou ter registro pendente em outros países. Todas as outras marcas registradas, marcas de serviço e logotipos da BMC podem estar registrados ou ter registro pendente nos Estados Unidos da América ou em outros países. Todas as outras marcas comerciais ou marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários. ©Copyright 2016 BMC Software, Inc.

Informações para a imprensa:
VIANEWS Comunicação Integrada
Joseane Carmo